Conversão de Clientes: Como Transformar Leads em Clientes

09-2017 | Funil de Marketing

É hora de converter leads em clientes

Quando um negócio já tem tração, ele naturalmente possui um fluxo de potenciais cliente entrando em contato e um banco de dados de leads cadastrados. Então como é possível alavancar as suas vendas para esses clientes?

A otimização do processo de conversão de clientes é fundamental para o aumento das vendas. O resultado esperado é o aumento no número de conversões com pequenos ajustes no processo de tratamento de leads.

Vender Mais: Ativação de Clientes

Além dos ajustes nos processos existentes, novos serão criados. Principalmente para tratar aqueles clientes que atualmente saem de uma das etapas do funil de vendas. Com isso aumentamos a taxa de retenção e consequentemente o número de conversão de clientes.

Como aumentar a conversão de clientes

Não existe uma fórmula mágica. Cada negócio é diferente e por isso temos que descobrir o que funciona para o seu negócio.

Vamos buscar entender o comportamento dos seus potenciais clientes. Descobriremos qual é o melhor formato de comunicação e quais ações são mais eficientes para realizar esta conversão.

Esse resultado será alcançado através de pesquisa, análise de dados e realização de testes direcionados. Os dados obtidos dos seus potenciais clientes indicarão qual é a melhor forma de consolidar as vendas. Com base neles, criaremos e testar diversos cenários.

A cada novo teste nós teremos uma compreensão melhor dos seus clientes, o que possibilitará a otimização contínua do processo de vendas. Isso garante a sustentabilidade e o constante crescimento no volume de vendas da sua empresa.

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