[et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_fullwidth_code _builder_version=”3.27.4″]
[/et_pb_fullwidth_code][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” module_id=”particles” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_fullwidth_header title=”Marketing de Conteúdo” subhead=”Cause uma impressão duradoura com mensagens claras e atraentes que informam ao público o que está em jogo e dão a eles um motivo para acreditar.” _builder_version=”3.27.4″ title_font=”Poppins|800|||||||” title_text_align=”center” title_font_size=”4rem” subhead_font=”Poppins|200|||||||” subhead_text_align=”center” subhead_font_size=”1.4rem” subhead_letter_spacing=”0.13rem” subhead_line_height=”1.9rem” background_color=”#c75a5a” background_enable_color=”off” use_background_color_gradient=”on” background_color_gradient_start=”#a83232″ background_color_gradient_end=”#c1056a” background_color_gradient_direction=”53deg” button_one_icon=”%%22%%” button_one_on_hover=”off” custom_padding=”10rem||10rem||true|false” title_font_size_tablet=”” title_font_size_phone=”3rem” title_font_size_last_edited=”on|phone” subhead_font_size_tablet=”” subhead_font_size_phone=”1.1rem” subhead_font_size_last_edited=”on|phone” title_text_shadow_style=”preset1″ title_text_shadow_color=”rgba(0,0,0,0.2)” subhead_text_shadow_style=”preset3″ subhead_text_shadow_color=”rgba(255,255,255,0.4)”][/et_pb_fullwidth_header][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.27.4″ background_enable_color=”off”][et_pb_row _builder_version=”3.27.4″ custom_margin=”||0px||false|false” custom_padding=”||0px||false|false” locked=”off”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_2_font=”|600|||||||” header_2_font_size=”2.5rem”]
A relevância do marketing de conteúdo
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_3,2_3″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_column type=”1_3″ disabled_on=”on|on|off” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_image src=”https://b612consultoria.com.br/wp-content/uploads/sites/12/funil-de-vendas.jpg” align=”center” _builder_version=”3.27.4″][/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″ disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ text_font_size=”1.2rem” text_line_height=”2rem”]
Toda marca tem uma história. Como você está dizendo a sua?
Nossos redatores especializados e estrategistas de conteúdo dominam a voz da sua marca para falar direta e efetivamente com seus públicos-alvo. Entendemos como equilibrar a clareza de ser atraente, para que suas mensagens atraiam, informem e inspirem seu público a agir.
Nossos serviços de conteúdo variam de conteúdo para o seu site, mídia social, anúncios e campanhas de e-mail a guest posts, white papers, ebooks e muito mais. A B612 mescla todos os elementos do conteúdo para contar uma história perfeita.
Acompanhamos de perto as tendências de conteúdos e direitos autorais. Testamos constantemente cada mensagem para garantir que o conteúdo que produzimos irá te ajudar a atingir seus objetivos.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”Nosso Processo” _builder_version=”3.27.4″ background_color=”#f3f3f3″ collapsed=”off”][et_pb_row _builder_version=”3.27.4″ custom_margin=”||0px||false|false” custom_padding=”||0px||false|false” locked=”off”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_2_font=”|600|||||||” header_2_font_size=”2.5rem”]
O retorno do marketing de conteúdo
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”3_5,2_5″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_column type=”3_5″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″]
- Reconhecimento da sua Marca
- Conteúdo e alcance da marca estão diretamente relacionado. Quando você disponibiliza conteúdos de qualidade e relacionados ao seu mercado, as pessoas com interesse no tema passam a se relacionar com o conteúdo e sua marca.
- Melhora de Raqueamento no Google
- A missão do Google é organizar os conteúdos na internet e disponibilizar as pessoas o conteúdo que elas buscam. Com conteúdos de qualidade você obtem melhor rankeamento no Google pois está alinhado com o objetivo dele.
- Melhoria do seu ROI
- O seu conteúdo deve falar sobre seu negócio, seu mercado, seus produtos e/ou serviços e como eles podem resolver os problemas dos seus clientes. Quando a pessoa aprende isso antes do primeiro contato comercial, a conversão de venda se torna mais fácil.
- Facilitação na Comunicação
- Com um cliente educado sobre o seu negócio, seus produtos e/ou serviços e o mercado, se torna mais fácil negociar. Afinal, vocês estarão na mesma página.
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_5″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ text_text_color=”#d40000″ header_2_font=”Poppins|200|||||||” header_2_text_color=”#d40000″ header_2_font_size=”2.5rem” header_2_line_height=”1.3em” header_4_font=”Poppins|200|||||||” header_4_text_color=”#d40000″ header_4_font_size=”3.2rem” header_4_line_height=”1.5em” custom_margin=”1em||||false|false” custom_margin_tablet=”3em||||false|false” custom_margin_phone=”0em||||false|false” custom_margin_last_edited=”on|desktop” header_2_font_size_tablet=”” header_2_font_size_phone=”1.5rem” header_2_font_size_last_edited=”on|desktop” header_4_font_size_tablet=”” header_4_font_size_phone=”1.5rem” header_4_font_size_last_edited=”on|phone” locked=”off”]
“O conteúdo é rei.”
Bill Gates
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]