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Porque terceirizar a geração de leads
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A concorrência está aumentando, os custos com publicidade estão subindo e os hábitos de compra do mercado-alvo estão mudando. Para evoluir e se adaptar rapidamente você precisa testar continuamente suas ações de marketing para se adaptar e manter seus canais de comunicação com potenciais clientes atualizados. E é preciso testar de forma rápida e eficiente para poder crescer e escalar o seu negócio.
Apesar do que você possa ter lido de especialistas sobre práticas recomendadas, a geração de leads não é fácil. De fato, se examinarmos algumas estatísticas é fácil percebermos por que 61% das grandes empresas e 46% das PME’s estão usando serviços de geração de leads terceirizado.
Considere o esforço necessário para criar e manter atualizadas as diversas fontes de leads: cada canal requer sua própria estratégia e otimização contínua. Embora esse seja o objetivo final do departamento de marketing, o processo pode ser meticuloso, lento e caro.
Consequentemente, o desenvolvimento de uma estrutura que possibilite a geração de leads continuamente para o negócio fica, em muitos casos, delegadas a um segundo plano. Com isso o trabalho acaba sendo realizado pontualmente, com pouco planejamento e, portanto, de forma não sustentável do ponto de vista de negócios.
Como evidência, um estudo da BrightTALK em parceria com o LinkedIn, aponta que a aquisição de leads é a segunda maior preocupação para 55% dos profissionais de B2B; superado apenas pelo aumento da qualidade dos leads.
Os serviço de geração de leads da B612 pode fazer a diferença na quantidade e na qualidade das vendas. Somos capazes de combinar nossas ações com as rotinas da sua equipe de vendas, fornecendo um serviço integrado e consistente, que seja impactante para seus clientes, e possibilitem um aumento do seu ROI.
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Benefícios da terceirização da geração de leads
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- Foco da Equipe
- Com o processo de hunter de leads qualificados terceirizado, a equipe comercial tem seu foco inteiramente voltado aos processos de vendas, podendo dedicar mais tempo ao atendimento de leads que possam trazer maior retorno.
- Otimização de Recursos
- Desenvolver e manter uma estrutura para a captação de leads demanda tempo, mão de obra e investimento. Com a terceirização das etapas de captação e qualificação do lead, você pode diminuir os recursos envolvidos nessas etapas.
- Maior Assertividade
- Todo o trabalho é desenvolvido com base nas premissas acordadas com você. Isso significa que vamos atrás de leads que atendam a determinadas características e não daqueles que nos “sentimos” que podem fechar.
- Previsibilidade
- Com o processo ajustado e KPI’s bem definidos, você saberá exatamente as taxas de conversão de cada etapa do processo. Com isso se torna possível saber o real impacto e o retorno esperado de cada período.
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“Se você não cuidar do seu cliente, seus comperidores vão.”
Bob Hooey
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