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[/et_pb_fullwidth_code][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” module_id=”particles” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_fullwidth_header title=”Desenvolvimento de Funis de Venda” subhead=”Faz parte da nossa estrutura de serviço gerenciar um funil integrado, incluindo esforços de marca, marketing, vendas e pós-venda.” _builder_version=”3.27.4″ title_font=”Poppins|800|||||||” title_text_align=”center” title_font_size=”4rem” subhead_font=”Poppins|200|||||||” subhead_text_align=”center” subhead_font_size=”1.4rem” subhead_letter_spacing=”0.13rem” subhead_line_height=”1.9rem” background_color=”#c75a5a” background_enable_color=”off” use_background_color_gradient=”on” background_color_gradient_start=”#a83232″ background_color_gradient_end=”#c1056a” background_color_gradient_direction=”53deg” button_one_icon=”%%22%%” button_one_on_hover=”off” custom_padding=”10rem||10rem||true|false” title_font_size_tablet=”” title_font_size_phone=”3rem” title_font_size_last_edited=”on|phone” subhead_font_size_tablet=”” subhead_font_size_phone=”1.1rem” subhead_font_size_last_edited=”on|phone” title_text_shadow_style=”preset1″ title_text_shadow_color=”rgba(0,0,0,0.2)” subhead_text_shadow_style=”preset3″ subhead_text_shadow_color=”rgba(255,255,255,0.4)”][/et_pb_fullwidth_header][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.27.4″ background_enable_color=”off”][et_pb_row _builder_version=”3.27.4″ custom_margin=”||0px||false|false” custom_padding=”||0px||false|false” locked=”off”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ header_2_font=”|600|||||||” header_2_font_size=”2.5rem”]
A importância do funil de vendas
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_structure=”1_3,2_3″ _builder_version=”3.27.4″][et_pb_column type=”1_3″ disabled_on=”on|on|off” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_image src=”https://b612consultoria.com.br/wp-content/uploads/sites/12/funil-de-vendas.jpg” align=”center” _builder_version=”3.27.4″][/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″ disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”3.27.4″][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ text_font_size=”1.2rem” text_line_height=”2rem”]
Acreditamos que a venda deve ocorrer da maneira que seus clientes desejam comprar. Em outras palavras, o funil de vendas deve refletir perfeitamente a jornada do cliente.
Se por um lado, o desenvolvimento de funis é uma abordagem holística que deve integrar tudo, desde branding, marketing e vendas até atendimento ao cliente em um único mecanismo de vendas unificado. Por outro lado, a abordagem de funil significa orientação para resultados, praticidade e responsabilidade.
O desenvolvimento do funil sempre começa com uma auditoria para revelar e priorizar pontos fracos. De acordo com nossa abordagem prática, procedemos de baixo para cima no funil de vendas, resolvendo gargalos um por um.
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Quais são os benefícios para o seu negócio
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- Padronização
- Com um processo de vendas melhor definido, todos os seus colaboradores irão saber o que fazer, quando fazer e o impacto das suas ações em cada etapa e ao longo de todo o processo.
- Controle
- Tendo uma visão completa do processo de vendas, fica mais fácil definir e controlar os KPI’s e, com isso, se torna possível identificar potenciais desvios e realizar as intevenções necessárias de forma mais assertiva.
- Contínua Otimização
- Os gargalos do processo comercial se tornam evidentes permitindo tomar ações pontuais para a contínua melhoria das suas taxas de retorno.
- Previsibilidade
- Com o processo ajustado e KPI’s bem definidos, você saberá exatamente as taxas de conversão de cada etapa do processo. Com isso se torna possível saber o real impacto e o retorno esperado de cada ação de marketing que você adotar.
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“Foque em ser produtivo ao invés de ocupado.”
Tim Ferriss
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